Dr Banz - Kevin Durant WeedMaps

Astro da NBA Kevin Durant faz parceria com o WeedMaps para falar sobre m4conha

Salve Banzers!

Quanto mais o assunto C4NN4BIS estiver em pauta, quanto mais falarmos e ouvirmos sobre prós & contras, quanto mais conhecermos sobre o papel da m4conha na vida das pessoas na sociedade atual, certamente mais portas se abrem para a normalização de algo que já deveria ser normal há muito tempo!

Mas quando celebridades/personalidades entram na roda, sempre atraem a atenção e torcemos sempre que cheguem para somar!

Dessa vez a estrela do basquete, bicampeão da NBA e bicampeão olímpico, Kevin Durant, se disponibilizou para uma série com conteúdo em podcast e vídeo. E onde a proposta é desestigmatizar, quebrar rótulos e pré-conceitos sobre a m4conha.

Organizado pela gigante do setor de conteúdo WeedMaps e o canal de mídia e notícias theBoardroom, é uma das primeiras iniciativas de um jogador em atividade levantar a bandeira do ativismo c4nnabico. Kevin Durant é um dos primeiros a falar a favor da cannabis vivendo o auge de sua carreira e isso é uma grande mudança na visão e postura de atletas profissionais.

 

Kevin não declarou seu uso pessoal no podcast, mas falou com propriedade sobre o preconceito com os usuários/atletas dentro da liga. Como ex-atletas que saem da sauna quando se aposentam, admitem o uso e falam como a maconha os ajudava.

“Essa parceria vai nos ajudar a normalizar essas conversas, assim como criar mais conteúdo, eventos e muito através do Boardroom Network. Isso é apenas o começo para nós”, disse Kevin Durant que é um dos donos da empresa theBoardroom.

Além de dar asas a seu empreendimento, Kevin também briga para mudar as regras da liga, declarou: “Eu não quero passar uma mensagem errada, mas m4conha é uma feliz substituta para outras drogas mais pesadas. É algo que o médico de qualquer time pode prescrever para qualquer jogador”.

E nós?

Teríamos um(a) atleta consciente e inteligente que pudesse levantar a bandeira da normalização cannábica e falar com propriedade sobre uso pessoal, seja ele social ou medicinal, para ajudar a quebrar os estereótipos do usuário de maconha?

Manda aí, para você, quem seria esse iluminado(a)?

Eco Shoulder Bag
Compre sua Eco Shoulder Bag

BANZai!

Fontes: 0102

X
Add to cart