Dr Banz - Dilema! Vaporizar ou Fumar

Dilema! Vaporizar ou Fumar?

Salve Banzers!

Começamos esse post dizendo que quando o assunto é o método de consumo da sua ganja, certamente quem manda é você! Vaporizar ou fumar, você decide.

Você é soberano sobre suas preferências, seus gostos particulares e suas necessidades, mas é sempre importante conhecer alternativas disponíveis para que você possa escolher o que mais combina e faz sentido para o seu lifestyle.

Nunca na história houve tanta variedade de métodos e mecanismos para o consumo de c4nn4bis, em países onde a legalização já ocorreu, encontra-se desde adesivos transdérmicos com THC e CBD aplicados diretamente na pele para liberação gradual, até produtos comestíveis como barras de chocolate ou cookies deliciosos!

Recentemente pesquisadores da Universidade de Toronto, publicaram o estudo científico Vaporizadores representam uma alternativa de menor risco para fumar cannabis? no Canadian Journal of Public Health.

Onde concluiu-se que “os vaporizadores podem reduzir a emissão de monóxido de carbono, sintomas crônicos respiratórios e exposição à diversas toxinas geradas pela combustão. Representam uma alternativa de potencial para redução de danos a usuários e pacientes”.

Fumar maconha (flor ou prensado), ainda continua sendo a forma predominante de consumo em todo o mundo, porém muitas pessoas com necessidade terapêutica ou de consumo mais discreto, preferem utilizar vaporizadores.

Os vapes de erva seca possuem uma resistência interna que geram calor, aquecem a ganja, mas não geram combustão. O ar passa pela resistência do device e é aquecido, entra em contato com a ganja, é carregado com os canabinóides e terpenos da erva e consumido gerando menos odor, um impacto mais suave e livre dos agentes cancerígenos gerados pela combustão.

Seja para o uso medicinal ou social, a ocasião também pode influenciar no método de consumo. Por exemplo:

1) O paciente precisa dos efeitos da cannabis para alívio de dores ou atenuar náuseas pós quimioterapia e não curte/pode fumar com papel e fogo (combustão). Existem inúmeros modelos disponíveis de vaporizadores, para todas as necessidades e bolsos;

2) Não dá para botar uma tora naquele casamento que você foi convidado(a)? Que tal um vape discreto, sem muito cheiro, só para dar aquela manutenção na brisa?

Aqui no Doctor Banz, já aprendemos que para produzir conteúdo para vocês depois de uma vela, não rola meeessssmo! Mas depois de um vape que bate mais de leve e na medida certa, conseguimos trabalhar e ser produtivo ao longo do dia de boas!

E você? Já descobriu o método que mais fala com seu estilo ou necessidade?

Tem um vape? Conta pra nós, qual modelo e se recomenda pra os demais brothers and sisters que temos aqui!

BANZ-ai!!!

Eco Shoulder Bag
Compre sua Eco Shoulder Bag

Fontes: 01 e 0203

X
Add to cart