Salve Banzers!
E quando você finalmente cumpriu suas obrigações, trabalhou, produziu, correu atrás e finalmente vai conseguir de fato bolar um abençoado e merecido banza para assistir um filme no auge da brisa!
Normalmente a m4conha já aumenta a percepção de nossos sentidos e pode alterar totalmente a maneira de consumir um filme, principalmente se o gênero escolhido for TERROR!
Imagine você brisada(o) até os ossos e de repente… PAHHH! Ataque zumbi no teu pescoço e além do grito, o coração quase pára!
Historicamente, na década de 80 os filmes retratavam a galera maconheira como “os nóias que sempre estavam lesados, davam sopa e eram as vítimas favoritas dos serial killers”. Com o passar dos anos, de alguma forma a ganja é inserida nos enredos como parte da vida normal, assim como deveria ser.
Particularmente, aqui no Doctor Banz, filme de terror já dá pânico careta, imagina brisado…
Mas nos forçamos à experiência e assistimos “Sobrenatural: A Última Chance (Netflix)”. Banza na mente, o c* na mão e lá fomos nós…
Que nos perdoem os aficionados no gênero “horror movies”, mas de susto sinistro daqueles que quase pára o coração, vamos ficar apenas com a chegada da conta de luz e boleto do cartão…
E você? Curte um terror na brisa?
Ou assiste filme de aventura na brisa e no meio nem lembra quem é quem na história?
Assistir comédia brisado, dá para assistir ou é só rachar de dar risada?
Indique um filme bom para assistir na brisa para nós!
BANZ-ai!
Fonte: 01
