Salve Banzers!
A constante busca por strains com concentrações maiores de canabinóides vem certamente aumentando no mercado legalizado.
Hoje vamos indicar 3 strains que de fato se destacaram bastante em nossas últimas pesquisas. São genéticas de cultivadores premiados, que buscam troféus nas copas cannábicas espalhadas pelo mundo para ganhar notoriedade, apreciação, fama e consequentemente maiores vendas.
De repente você mora ou vai viajar para outro país onde a benção da legalização já chegou para se deliciar com essas maravilhosas dicas! Preparado para um murro na mente?
As Strains
WEDDING PIE: indica dominante que concentra níveis que chegam a respeitáveis 26% de THC! Sabe aquele nana neném antes de dormir? É uma cruza entre duas outras indicas, a Grape Pie e a famosa (leia-se “deliciosa”) Wedding Cake. O cariofileno e o mirceno são seus terpenos dominates, o que confere a essa strain um sabor mais “spicy”…
SCARLET QUEEN: cultivada no sudoeste americano pela empresa Burnwell´s (nome hiper sugestivo!), a Scarlet Queen, ou simplesmente Scarlet, é uma das flores de maior potência encontrada no mercado atualmente. Uma sativa dominante, cruza de outras duas rainhas da mão pesada, Killer Queen + Space Queen, a Scarlet oferece incríveis 30,6% de THC! Herdou o mirceno como terpeno dominante de seus pais, possui um sabor herbal muito apreciado!
TROPHY WIFE: á a campeã da lista, com a maior concentração de THC que encontramos listada recentemente, uma indica que registrou incríveis 33% de THC e com limoneno de terpeno dominante. Ou seja, saborzinho gostoso com uma porrada na sua nuca! Se essa jóia chegar na sua mão, vai com calma!
Infelizmente, AINDA não provamos nenhuma dessas belezinhas, mas dá água na boca imaginar que um negócio desse existe.
Mas vale lembrar que só existe porque a legalização do mercado nesses países permitiu, gerando interesse das empresas que investem na genética para produtos novos e melhores para crescer no mercado, gerar empregos (desde o cultivo até as mesas de cruza) e inovar constantemente para evoluir!
Então além de conhecer essas maravilhas, é fundamental que o debate e luta pela legalização continuem para quem sabe um dia termos isso tudo à disposição aqui no Brasil.
BANZai!
