Dr Banz - Você consegue ler chapadex?

Você consegue ler chapadex?

Salve Banzers!

A ganja é polivalente, você usa para curtir vários rolês, praticar esportes, trabalhar, se divertir, assistir um filme… mas e para LER, como faz?

Ler enquanto chapado(a) é uma das atividades que mais exige de algumas áreas do cérebro, que durante a brisa podem demorar um pouco mais para se concentrar.

Assim como andar de bicicleta, correr, caminhar ou em qualquer outra atividade que você goste de fazer chapadex, para uma leitura gostosa e enriquecedora o que você precisa é treinar!

A cannabis pode adicionar várias “camadas” à sua leitura, tornando a experiência mais prazerosa ou até mesmo te ajudando a se reencontrar com o hábito perdido da leitura e que muitos de nós temos em fases da vida. Assim como quando ouvimos música brisados, poder F1 e começar uma leitura, pode te dar o “clima” que você precisa!

E uma vez que pega o ritmo, vai embora! Você estará mais relaxado(a) e engajado(a) na história!

Dr Banz - Você consegue ler chapadex?

 

 

 

 

 

 

 

Que tal algumas dicas para você aproveitar melhor a brisa enquanto enriquece e vitamina o cérebro LENDO?

Escolha o livro apropriado para ler chapado!

Se você está começando seu treinamento para ler na brisa, não vai começar com aqueles super conceituais, técnicos, profundos e densos, certo? Comece com um assunto que te agrada, que te lembra de outras leituras prazerosas, ou um gênero simples e compulsivo como romance ou terror! Harry Potter, Stephen King e gibis da Turma da Mônica sempre são boas pedidas por aqui.

Desencane do “jeito certo” de ler!

Leitura normalmente vem acompanhada com alguns rituais como silêncio total, ou ambientes públicos, ou estar na natureza, etc…não há certo ou errado, cada um tem o seu jeito! Habitue-se a ler em qualquer situação ou lugar, nem que seja por apenas 5-10 minutos. Quando sentar para ler chapadex, esforce-se a ler e principalmente aproveitar, não se estresse se sua mente viajar e não se prender às palavras do livro, treine sempre!

Se puder escolher a strain…

Infelizmente para a grande maioria no nosso país, a única opção ainda continua sendo o pren. Mas na oportunidade de poder escolher o que fumar, lembre-se de evitar as indicas (que te derrubam na cama daquele jeitinho maravilhoso que adoramos!), que proporcionam um efeito mais relaxante, tão relaxante que se estiver lendo, acorda com o livro caído no peito.

E a dose para ler chapado?

Para nós essa foi a grande sacada para aprender a ler chapados. Nada de bolar uma vela para ler, quem nunca capotou no meio de uma leitura por estar abençoado demais?

Bolou aquele banzeco (banza do fineco), deu dois pegas e começa a leitura. Sentiu que cabe um pouquinho mais de fumaça sem perder a linha? Mais dois pegas. E assim por diante…às vezes esse escalonamento da dose, aumenta a concentração e o envolvimento na história!

Mas lembre-se, cada um funciona de uma maneira!

Respeite seu organismo, encontre seus limites e treine!

Ler é a única maneira de enriquecer sem o risco de ninguém te roubar.

Conhecimento adquirido é seu e ninguém toma!

Conta para nós sua melhor dica para ler chapado e aproveitar a leitura de montão?

BANZai!

#readmotherfuckers

Eco Shoulder Bag
Compre sua Eco Shoulder Bag

Fonte: How To Read While High (The Fresh Toast)

X
Add to cart