Dr Banz

4 dicas para evitar a MAROFA

Salve Banzers Marofentos!

E quem nunca teve problema em casa com aquele cheirinho gostoso de maconha que muita gente insiste em não gostar?

A famosa MAROFA é motivo de preocupação para quem fuma em casa (ou outros ambientes fechados) e acaba por incomodar os vizinhos que muitas vezes não são tão compreensivos.

Mas para evitar stress desnecessário que sempre acaba cortando a brisa e dificultando o convívio com a vizinhança careta, separamos 4 dicas para você evitar a marofa, incomodar o menos possível e curtir o ritual na paz, como deve(ria) sempre ser:

01. Use vapes!

Na possibilidade de usar um vaporizador, utilize. Vaporizadores permitem um consumo discreto e produzem pouco ou nenhum cheiro. Esses aparelhos aquecem a ganja e não produzem combustão, gerando de fato, uma “marofinha” menos intensa.

02. Incensos e Odorizadores!

Aqueles odorizadores de ambiente em spray (aqueles que ficam no banheiro quando o intestino trabalha sério demais) podem ser uma opção, mas muita gente não curte pelo perfume muito acentuado.

Os incensos já salvaram muita gente (essa sua risadinha de canto revela que você também já foi salva/salvo!) e tem um perfume muito mais suave que as latas de spray, além disso energizam, purificam e perfumam o ambiente!

03. Banzar no chuveiro!

Aquela sessão quase aquática no banheiro, ajudada pelo vapor do chuveiro (alguns ainda pingam uma gotinha de shampoo para perfumar) para muitos é a única chance de uma sessão sem interfonada do vizinho na sequência.

04. Pipoca (queimada) ?!?

Aqui a apelação é total. Queimar pipoca é basicamente trocar um futum pelo outro. Cheiro de pipoca queimada vai permanecer no ambiente por horas, às vezes por até um dia ou dois. Na sincera, entre marofa de banza e de pipoca queimada…..mil vezes a do banza!

Infelizmente ainda vivemos às margens da legalização e curtir suas escolhas livremente ainda pode causar muito desconforto quando se convive com outras pessoas de diferentes mentalidades.

O certo seria não precisar recorrer a nenhum desses artifícios simplesmente por fumar uma planta, mas essa é nossa realidade, estamos na luta para tentar mudar, mas enquanto isso precisamos compartilhar boas práticas com os brodas & sistas do banza!

Você tem alguma dica boa para evitar a marofa e curtir a sessão numa boa? Manda a braba nos comentários para seguirmos na corrente do bem e ajudar o próximo!

BANZ-ai!

Eco Shoulder Bag
Compre sua Eco Shoulder Bag

Fontes: 01 e 02